Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Tela de Contato ID de Pessoa - Call Center.
Foi identificado que na aplicação, os dados preenchidos no campo de identificação de pessoa, não são transferidos para a tela de ‘novo contato’ quando o botão em ‘novo’ é acionado.
Foi realizado a melhoria, que os dados preenchidos no campo de identificação de pessoa, serem transferidos para a tela de ‘novo contato’ quando o botão em ‘novo’ for acionado.
Item disponível no chamado: - PO-11505Getting issue details... STATUS
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Fazer uma busca > Editar uma pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > Preencher os dados.
2. Tela Contato Campo CPF - Call Center.
Foi identificado que na aplicação, que na tela de identificação, o campo CPF não possui 'label' padrão.
Foi realizado a melhoria, na tela de identificação, o campo CPF possuir a 'label' padrão.
Critério de aceite: Para aparecer a mascará tanto CPF quanto CNPJ deveram selecionar o tipo de pessoa.
Item disponível no chamado: - PO-11504Getting issue details... STATUS
Fluxo para Simulação:
Cenário 1:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Clicar em "novo atendimento" > Identificar pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > A ‘label’ CPF estar em padrão.
Cenário 2:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Realizar uma busca > Editar a pessoa em questão > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > A ‘label’ CPF estar em padrão.