Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Exibição data e horário - Agendamento Ativo/Campanha
Foi adicionado a tela de agendamento de ativo a visualização de data e hora, o objetivo dessa função é facilitar a identificação do período agendado com o cliente para retorno do contato na campanha.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativo > Editar um cliente
> Realizar agendamento > Validar exibição da data e hora.
Item disponível no chamado: - PO-10059Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.7 Ativo