Sumário

Histórico de Revisões 

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CURRENT (v. 2) Feb 06, 2019 10:24
v. 1 Feb 06, 2019 10:24

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Exibição data e horário - Agendamento Ativo/Campanha

Foi adicionado a tela de agendamento de ativo a visualização de data e hora, o objetivo dessa função é facilitar a identificação do período agendado com o cliente para retorno do contato na campanha. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativo > Editar um cliente
> Realizar agendamento > Validar exibição da data e hora. 

Ativo.png

Item disponível no chamado:  PO-10059 - Getting issue details... STATUS

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.7 Ativo

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