SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.
DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Trava para tempo de inatividade e espera do Chat
- Cenário apresentado: Alterar para 5 casas decimais e possibilitar parametrização com validação para o valor 86341
- Item disponível no chamado: - PO-17496Getting issue details... STATUS
- Documentação:
- Colocar validação de tempo máximo de 86341 para os campos abaixo:
- Campo Tempo de Inatividade (seg)no bloco Inatividade: quando o check-box Controlar Inatividade estiver marcado, possibilitar a parametrização de tempo com 5 casas decimais (99999).
- Para canais assíncronos, sugerimos que o tempo parametrizado seja de 86341 segundos, para que não estoure o limite de 23h59m permitidos por interação (99999).
- Campo Tempo Máximo de Espera no bloco de Espera: possibilitar a parametrização de tempo com 5 casas decimais.
- Para canais assíncronos, sugerimos que o tempo parametrizado seja de 86341 segundos, para que não estoure o limite de 23h59m permitidos por interação.
- Fluxo para Simulação:
Cenário 1
1 - logar no omni;
2 - Menu ADM;
3 - Sub Menu Chat -> Fila de Chat;
4 - Adicionar campos Tempo de inatividade e Tempo Máximo de Espera, não poderá ficar superior a 86341, toda vez que ele passar esse valor a ferramenta deixa ele com o valor máximo permitido = 86341