SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.
DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
NuVidio - Configuração para integração
- Cenário apresentado: Criar configuração para integração com a API NuVidio para utilização das funcionalidades de videoatendimento e videoatendimento com compartilhamento de tela.
- Item disponível no chamado: - PO-20830Getting issue details... STATUS
- Documentação: RQ - NuVidio - Configuração para integração
NuVidio - Configuração de usuário
- Cenário apresentado: Criar no Omni configuração para que seja possível vincular os usuários que estarão aptos a realizar atendimento de vídeo utilizando o broker da NuVidio, onde ao realizar essa parametrização tais usuários também serão cadastrados no painel da NuVidio através de API.
- Item disponível no chamado: - PO-20960Getting issue details... STATUS
- Documentação: RQ - NuVidio - Configuração de usuário
NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador
- Cenário apresentado: Alterar a estrutura de chat do Omni para realizar as chamadas das APIs NuVidio para refletir na tela do operador.
- Item disponível no chamado: PO-20832 - 3 - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador ARQUIVADO
- Documentação: RQ - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador
NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente
- Cenário apresentado:
- Alterar a estrutura de chat do Omni para realizar as chamadas das APIs NuVidio para refletir na tela do cliente.
- Item disponível no chamado: PO-20831 - 4 - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente ARQUIVADO
- Documentação: RQ - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente