SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 


Ajustes na interface atual 

  • Cenário apresentado: Necessidade de realizar ajustes na interface atual do Omni Social
  • Item disponível no chamado:  PO-17376 - Getting issue details... STATUS
  • Itens trabalhados:

PO-17380 - Deletar o campo "Comentário" que vem acima de todos os posts do feed

PO-17381 - Inserir as opções "Bot" e "Humano" dentro do filtro "Atendimento"

PO-17382 - Inserir 100% do conteúdo do post capturado no campo do post

PO-17383 - Alteração no ícone "Respondido"

PO-17384 - Calendário - opção de setar a hora

PO-17385 - Calendário - incluir botão "Aplicar"

PO-17386 - Inserir campo superior que mostre os filtros aplicados

PO-17387 - Apresentar o campo dos posts privados de uma cor e posts públicos de outra cor

PO-17388 - Deixar as tags visualmente mais finas

PO-17389 - Alteração na árvore de tags - opção de minimizar e maximizar

PO-17390 - Alteração na árvore de tags - tagueamento

PO-17392 - Alteração nos ícones de sentimento

PO-17393 - Permitir que o operador delete as tags automáticas

PO-17394 - Ao mudar a paginação focar no primeiro post

PO-17397 - Inserir hiperlink do perfil do usuário

PO-17398 - Inserir hiperlink do post capturado

PO-17399 - Inserir a informação do termo nos posts

PO-17400 - Ajustes Simples

PO-17401 - Alterar checkbox de seleção "TODOS"

PO-17403 - Alteração no campo pesquisar

PO-17404 - Alteração no histórico de interações

PO-17405 - Alteração no layout - paleta de cores

PO-17406 - Alteração nas cores dos ícones

PO-17407 - Alteração no filtro de "Canais"

PO-17408 - Deletar o filtro "Mensagens"

PO-17409 - Alteração no filtro de "Classificação"

PO-17410 - Alteração no filtro "Favoritos"

PO-17411 - Tela de Resposta - manter foco no post respondido

PO-17412 - Tela de Resposta - campo "Detalhes" do Reclama Aqui

PO-17413 - Tela de Resposta - campo "Detalhes" do Reclama Aqui no Consumidor.GOV

PO-17416 - Tela de Resposta - ícone de marcação de usuário

PO-17417 - Tela de Resposta - marcação automática de usuário

PO-17418 - Tela de Resposta - diminuir largura do combo "Enviar como"

PO-17419 - Tela de Resposta - seleção do texto da Base de conhecimento

PO-17421 - Tela de Resposta - ícone do cadeado

PO-17519 - Opção de deixar fixo o botão "Detalhes" ao iniciar um atendimento

PO-17548 - Inclusão de Número de Protocolo [Consumidor.gov]

PO-17551 - Incluir imagens/vídeos no post

PO-17628 - Esconder opção de deletar post

PO-17679 - Verificar o autor do post é diferente da própria marca antes de vincular uma pessoa

PO-17689 - Retirar notificação de limite de caracteres do Instagram

PO-17732 - Corrigir autor nulo


Identificação automática de pessoa nos canais de mídias sociais

  • Cenário apresentado: Na integração do ICustomer com o Omni através do módulo do Social, deve ser implementado uma identificação automática da pessoa e criado o vínculo com o post recebido
  • Item disponível no chamado:  PO-17618 - Getting issue details... STATUS
  • Itens trabalhados:

Fazer o recebimento de post do Reclame Aqui e do Consumidor.gov

Nos posts recebidos devem ser vinculados automáticamente com uma pessoa no Omni, seguindo a descrição preenchida da issue.


Opções de resposta do Reclame Aqui

  • Cenário apresentado: A aplicação não estava dando a opção de responder o post do Reclame Aqui como privado
  • Item disponível no chamado:  PO-17560 - Getting issue details... STATUS
  • Itens trabalhados:

OBS: Quando solicitar ao Diego do Icustomer para executar o crwler, irá chegar muitas outras reclamações, pois vários desenvolvedores de outras empresas utilizam o mesmo ambiente, então somente interagir com o post nosso.

  • Após receber a reclamação, clicar em responder o post e responder com a opção de enviar como "Privado (Hugme)"
  • Validar se a resposta privada chegou corretamente. (Essa resposta privada chegará no e-mail utilizado na conta utilizada na reclamação)

  • Após receber a reclamação, clicar em responder o post e responder com a opção de enviar como "Responder"
  • Validar se a resposta publica chegou corretamente. (Essa resposta chegará no site)

  • Após receber a reclamação, clicar em responder o post e responder com a opção de enviar como "Solicitar Moderação", nesse caso a aplicação deve obrigar o usuário selecionar o "Motivo da moderação"
  • Validar se a resposta moderada não tem como validar, pois é vista somente pela empresa que recebeu a reclamação.
  • No labels