Dúvida / Situação:
Aparentemente o SLA do chat está sendo contabilizado desde o momento que o cliente começou a interagir com a AVI/BOT, sendo que o correto seria contabilizar apenas a partir do momento que este é recebido pelo operador humano.
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM > Chat > Gerenciamento de FIlaFila
Solução / Resposta:
- Como regra, a contabilização do tempo do operador só começa a partir do momento que o chat chega para ser atendido.
- Neste momento, o marcador Sessão será iniciado. Caso o operador passe do tempo parametrizado como SLA para o atendimento, o campo SLA iniciará uma contagem negativa.
![](/download/attachments/106608061/sessao.png?version=1&modificationDate=1633724568297&api=v2)
- Para ver detalhadamente cada marcação de tempo de cada fase do ciclo de atendimento do chat. acesse o Módulo Chat, clique em Gerenciamento de Filas.
- Realize uma busca e em seguida, selecione um atendimento especifico e clique em Visualizar
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Excerpt Include |
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| 4.3 Gerenciamento de Filas |
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| 4.3 Gerenciamento de Filas |
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nopanel | true |
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