Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Aparentemente o SLA do chat está sendo contabilizado desde o momento que o cliente começou a interagir com a AVI/BOT, sendo que o correto seria contabilizar apenas a partir do momento que este é recebido pelo operador humano.

Produto / Módulo / Funcionalidade

Omni CRM > Chat > Gerenciamento de FIlaFila

Solução / Resposta:

  1. Como regra, a contabilização do tempo do operador só começa a partir do momento que o chat chega para ser atendido.
  2. Neste momento, o marcador Sessão será iniciado. Caso o operador passe do tempo parametrizado como SLA para o atendimento, o campo SLA iniciará uma contagem negativa.


  3. Para ver detalhadamente cada marcação de tempo de cada fase do ciclo de atendimento do chat. acesse o Módulo Chat, clique em Gerenciamento de Filas.
  4. Realize uma busca e em seguida, selecione um atendimento especifico e clique em Visualizar.
    Excerpt Include
    4.3 Gerenciamento de Filas
    4.3 Gerenciamento de Filas
    nopaneltrue

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
spacesPBCE
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel in ("chat","gerenciamento_de_filas") and space = currentSpace()
labelsvalidação chat fila



Change History
limit1