O que você deseja encontrar?
Se preferir, acesse o manual por aqui
- 1. Introdução Omni
- 2. Módulo Administrador
- 3. Menu Call Center
- 4. Menu Chat
- 5. Menu Força de Vendas
- 6. Menu Campanha
- 7. Menu Report Builder
- 8. Menu Dashboard
- 9. Omni App - Mobile
- 10. Integração Edusense
- 11. Perfil do Usuário
- 12. Form Builder
- 13. Gerenciamento de Assets
- 14. LGPD
- 15. Internacionalização - versão TZ
- 16. Tela Unica
- 17. Engine AI
Ou acesse a Base de Conhecimento por aqui
Conheça os Novos Artigos
-
Chat - Mensagem de encerramento por inativação não está sendo enviada (Plusoft - People Technology)
-
Atendimento Padrão - Atendimento sem data de Finalização (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Envio automático de atendimento parou de funcionar (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - E-mail consta na caixa de saída, mas não foi enviado para destinatário (Plusoft - People Technology)
-
Campanha - Como verificar dados da mensagem na Timeline (Linha do Tempo) (Plusoft - People Technology)
-
Ocorrência - Como criar um novo Motivo de Ocorrência? (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Relatório de Pesquisa sem ID ou Nome do cliente (Plusoft - People Technology)
-
Ocorrência - E-mail já classificado permanece em atendimento (Plusoft - People Technology)
-
Emoji - Erro no envio de respostas apenas com Emoji (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Limite de tamanho de anexos (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Verificação de Usabilidade e Solução Básica de Problemas (Plusoft - People Technology)
-
Captura - Ticket não localizado ou não capturado (Plusoft - People Technology)
-
Whatsapp - Como identificar e ouvir mensagens de áudio (Plusoft - People Technology)
-
Anexos - Envio e Recebimento de Anexos (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Configurar senha randômica GMAIL para usar no Omni (Plusoft - People Technology)
-
Business Intelligence - Troca de Senha em ambientes que usam o BI (Plusoft - People Technology)
-
Painel - Impossibilidade de Responder Posts (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Criação de Acesso a Paineis (Plusoft - People Technology)
-
Post - Excluir ou Inativar post respondido (Plusoft - People Technology)
-
Omni - Aplicação não carrega ou não abre (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Como imprimir ou salvar em PDF um e-mail do Omni (Plusoft - People Technology)
-
Visão - Ferramenta não carrega visualização (Plusoft - People Technology)
-
Whatsapp - Como configurar o envio de pesquisas via chat WhatsApp (Plusoft - People Technology)
-
Armazenamento - Como filtrar respostas com status armazenado (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Problemas de Autenticação do Outlook 365 OAuth2 (Plusoft - People Technology)
-
Reels - Interações do Instagram não apresentam o histórico de conversa (Plusoft - People Technology)
-
Campanha - Como incluir condições na jornada de campanha (Plusoft - People Technology)
-
Chat - Atendimento gerado simultaneamente para mais de um Operador (Plusoft - People Technology)
-
E-mail - Como configurar a máscara de e-mail ao destinatário (Plusoft - People Technology)
-
Visão - Como montar uma visão que traga os resultados da Pesquisa NPS (Plusoft - People Technology)