Dúvida / Situação:

Na caixa de saída do omni, um e-mail consta com o status de enviado (respondido), porém o destinatário afirma que o email não foi recebido. 

O e-mail também não consta na caixa de saída do provedor de e-mail integrado ao omni (Outlook, gmail, etc).

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Modulo Call Center > Gerenciador de Email

Solução / Resposta:

Verifique se o e-mail não foi movido de uma pasta para outra, ao invés de respondido.

Como regra, a aplicação só faz o envio das mensagens pendentes que estão na caixa de saída, e se o e-mail for movido manualmente, este não será enviado da caixa.

Para fazer está verificação, veja no Report Builder, usando o catalogo de Atendimento e os campos abaixo referentes a "Email".


Se identificar que um e-mail saiu da caixa, mas não houve alteração no LOG ou vice-versa, reúna as evidências e envie para investigação do suporte Plusoft Omni CRM com dados de registro e evidência para investigação.



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CURRENT (v. 1) Jun 28, 2024 18:30