Dúvida / Problema:

Como bloquear ou impedir a importação de e-mails de um remetente específico para dentro da aplicação.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

A aplicação importará todos os e-mails que forem recebidos pelas caixas postais parametrizadas para essa função.

Para bloquear um remetente específico, é necessário configurar está ação na caixa postal de sua empresa, impedindo assim que os envios do remetente indesejado cheguem a caixa de entrada e sejam importados ao Omni CRM.

DICA Procure o suporte técnico local de sua empresa (Help Desk / TI) para ajudá-lo a fazer essa configuração em sua caixa postal.


Uma outra alternativa é criar uma regras, ou seja conjuntos de parâmetros, condições e ações para uma determinada caixa postal. Para isso, acesse o Módulo Administradorno Menu E-mail > Caixas de E-mail. 
SUGESTÃO Veja o Manual Como criar uma regra de e-mail? ou o artigo E-mail - Como Organizar a Caixa de Email



Artigos Relacionados

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Mar 08, 2022 17:22

Go to Page History