Dúvida / Problema:
Como incluir ou alterar o template de assinatura de e-mail das caixas postais.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Caixas de Email
Omni CRM > Gestão de Documentos > Documentos
Solução / Resposta:
É possível incluir templates de assinaturas de e-mail de duas formas na aplicação: diretamente na caixa de e-mail, permanecendo fixa ou através de um Documento que os usuários podem selecionar de um arquivo e anexar aos e-mails durante o atendimento através da função Base de Conhecimento.
Para incluir diretamente através na caixa de e-mail:
- Acesse o Menu Administrador, e dentro do Menu E-mail, clique em Caixas de E-mail, localize a caixa de e-mail que deseja adicionar uma assinatura. Clique em Editar
- Navegue a seção ENVIO e localize o campo assinatura.
- Utilize as ferramentas de edição disponíveis para criar sua assinatura.
- Com a assinatura criada, navegue até a parte superior da tela e clique em Salvar
- Repita o processo para todas as caixas.
Para incluir uma assinatura em seu arquivo de documentos, de forma que fique disponível para seleção dos usuários durante o atendimento:
- Acesse o Menu Administrador, e dentro do Gestão de Documentos e depois em Documentos.
- Crie um novo Documento clicando em Novo
- Se desejar editar um documento de assinaturas já existente, localize o documento na lista e clique em Editar
. - Se desejar editar um documento de assinaturas já existente, localize o documento na lista e clique em Editar
- Preencha os campos obrigatórios:
- Marque a opção: E-mail
- localize o campo html e utilize as ferramentas de edição disponíveis para criar sua assinatura.
- Com a assinatura criada, navegue até a parte superior da tela e clique em Salvar .
- A seleção da assinatura pode ser realizada pelos agentes de atendimento de e-mail através do botão Base de Conhecimento.
SUGESTÃO Veja o Manual Como classificar um e-mail como Ocorrência?
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