O Omni Plusoft, unifica todos os canais de interação com o cliente em uma única plataforma. A experiência no atendimento ocorre de forma contínua e totalmente integrada.

A plataforma unifica todos os canais de atendimento, trazendo produtividade, eficiência e redução de custos além de disponibilizar todos os recursos listados abaixo: 

  • A colaboração no centro da sua estratégia.
  • Convergência de experiências do cliente de forma prática, efetiva e surpreendente.
  • Flexibilidade para ser orientação dos processos internos de cada área da sua empresa.
  • Acompanhamento da operação através de Dashboards específicos.
  • Possibilidade de seguir o cliente e receber notificações de cada nova alteração.
  • Acompanhar jornada do cliente.

Apresentando Notificações

Na parte superior da tela serão disponibilizados ícones de notificação com a finalidade de alertar sobre atividades ou novas mensagens.

Dica: O campo de notificações será exibido de acordo com o módulo adquirido. Ao clicar sobre um alerta, a aplicação deverá direcionar automaticamente para tela específica da notificação. 

Ao lado das notificações será disponibilizado o "Menu Usuário", com a finalidade de navegar entre os módulos disponíveis e realizar o logout da aplicação.

As notificações para um único usuário só serão apresentadas 10 notificações para essa mesma pessoa.


Para a navegação em outros módulos, é possível abri-los na mesma sessão do navegador. Clique no menu do usuário, e com o botão direito do mouse, clique em cima do módulo desejado, e selecione a opção “Abrir link em nova guia”.


Parâmetros Fixos da Aplicação

Existem alguns parâmetros fixos em toda a aplicação: Campos obrigatórios e Help’s.

Todos os campos de preenchimento obrigatório, serão indicados com uma barra vertical vermelha, no canto esquerdo do campo.


Os Help’s são botões disponíveis em todos os campos que detalham com exatidão o que e como se deve preencher o campo específico.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Jul 05, 2021 09:53
v. 6 Apr 14, 2021 11:53
v. 5 Mar 22, 2021 09:03
v. 4 Jan 12, 2021 14:07
v. 3 Aug 12, 2020 11:31
v. 2 Sep 11, 2018 14:09
v. 1 Mar 01, 2018 09:30