Sumário
Administrador
O módulo Administrador é essencial, pois nele serão definidos conteúdos e parâmetros da aplicação como um todo. É através desse módulo que configuramos todas as informações existentes na aplicação.
Apresentação dos Menus e Principais Funcionalidades
O módulo Administrador consiste em menus e tabelas onde são parametrizadas todas as informações que aparecerão nos demais módulos.
Ao acessar as tabelas de parametrização no módulo Administrador, é possível realizar buscas e edições de registros já realizados. Nas telas de busca, estarão disponíveis os botões de ação:
: Através deste botão, é possível realizar um novo registro na tabela.
: Através deste botão, será possível buscar registros já efetivados, evitando a duplicidade de cadastro.
: Editar Registro: Permite a edição do registro, direcionando para a tela de alteração do cadastro.
: Remover Registro: Permite a exclusão do registro já feito.
: Copiar para área de transferência: Permite copiar a lista de resultados.
: Exportar para CSV: Permite a exportação da lista para uma planilha do Excel no formato CSV.
: Exportar para PDF: Permite salvar a lista em formato PDF.
: Imprimir: Permite imprimir a lista de resultados.
Ao selecionar o botão , serão disponibilizados alguns botões de ação:
: Salva o registro e volta para a tela de busca.
: Cancela o registro e volta para a tela de busca.
Ao selecionar o botão (Editar Registro), serão disponibilizados novos botões ação:
: Permite a exclusão do item que está em edição.
: Permite inativar o registro, inibindo o item da aplicação sem perder o histórico caso este registro já tenha sido utilizado.
: Selecione esse botão para duplicar ou Salvar um registro e habilitar para novo cadastro.
- 2.1 Menu Calendário
- 2.2 Menu Usuário
- 2.3 Menu Agendador de tarefas
- 2.4 Menu Pesquisa
- 2.5 Menu Localização
- 2.6 Menu Pessoa
- 2.7 Menu Social
- 2.8 Menu Ocorrência
- 2.9 Menu Atendimento
- 2.10 Menu Reclamação
- 2.11 Menu Chat
- 2.11 Menu Farmaco
- 2.12 Menu E-mail
- 2.13 Menu SMS
- 2.14 Menu Importação
- 2.15 Menu Processos
- 2.16 Menu Força de Vendas
- 2.17 Menu Gestão de documentos
- 2.18 Menu Campanha
- 2.19 Menu Útil
- 2.20 Menu Configuração
- 2.21 Menu Whatsapp/Telegram
- 2.22 Menu Controle de Licenças
- 2.23 Menu Assinatura Digital
- 2.24 Menu SSO