Dúvida / Situação

Como incluir o envio de pesquisa pelo chat de whatsapp

Produto / Módulo / Funcionalidade

Omni CRM > Chat > Filas de Chat

Solução / Resposta

ATENÇÃO Pode ser necessário uma versão mais atual da solução Omni CRM. Entre em contato com o Suporte Plusoft através do Portal do Cliente para verificar a viabilidade e possíveis condições comerciais.

Para que o envio da pesquisa após encerramento do chat via WhatsApp funcione corretamente, a seguinte parametrização deve ser feita:

  1. Acesse o Módulo Administrador > Chat > Filas de Chat > Buscar pela(s) fila(s) de WhatsApp > Editar.
  2. Navegue até "MENSAGENS", e vá até a caixa de texto até a opção de "Mensagem final":
    1. Insira o texto desejado, e logo em seguida a função "*{whats_link}*" (sem as aspas) que será responsável pela chamada do link de pesquisa.


  3. Em seguida, navegue até "AVALIAÇÃO", e selecione a pesquisa que deseja enviar (obs. a mesma precisa já existir cadastrada no adm):
    image-2021-09-03-16-03-27-994.png

  4. Certifique-se que a fila tenha obrigatoriamente a Estratégia de WhatsApp configurada, como no exemplo abaixo:


  5. A mensagem do chat se apresentará da seguinte forma:



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Aug 23, 2022 18:52

Go to Page History