Dúvida / Situação:
Ao extrair o relatório de respostas de pesquisas enviadas, as respostas aparecem sem o vinculo do nome ou ID do cliente que o respondeu.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > Novo Atendimento > Identificar Pessoa
Solução / Resposta:
Esse tipo de situação ocorre quando o link da pesquisa enviado ao cliente está por extenso e ao invés de utilizar macros de caracteres especiais para o link.
Quando isso ocorre, ao clicar o cliente é direcionado para uma pesquisa estática, que não irá ser vinculada ao seu ID.
Outra situação pode ocorrer quando o operador não faz a identificação da pessoa e gerar um número de atendimento.
Para que a pesquisa fique atrelada a um cliente, essa pessoa precisa ser corretamente identificada no módulo. Caso contrário, o OMNI não saberá a qual ID de Pessoa àquela resposta de pesquisa pertence.
Exemplo: Caso um atendimento via chat/whatsapp seja encerrado sem a identificação do cliente, a pesquisa ainda assim pode ser vinculada a ele através de disparo automático, porém não será possível atrelar a sua resposta a nenhum número de atendimento, pois este é gerado apenas após a identificação.
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