Dúvida / Situação:
Como editar uma pesquisa de satisfação cadastrada na ferramenta.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta:
Para editar uma pesquisa criada na base de dados da aplicação:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar
DICA Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma. . - Na Aba Edição localize o item da pesquisa que deseja editar e clique para fazer a edição.
- No menu lateral, será habilitada uma caixa de edição para editar o texto do campo selecionado.
- Após concluir a edição, clique em Salvar .
Caso necessite de ajuda com está parametrização, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.
Artigos Relacionados
-
Pesquisa - Habilitar Seleção de Pesquisa por Email (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Pesquisa Indisponível para Seleção no Atendimento (Plusoft - People Technology)
-
Report Builder - Pesquisa Indisponível ou Incompleta na Consulta (Plusoft - People Technology)
-
Pesquisa - Como condicionar a ordem das questões a resposta do cliente (Plusoft - People Technology)
-
Visão - Como montar uma visão que traga os resultados da Pesquisa NPS (Plusoft - People Technology)