Dúvida / Situação:

Como editar uma pesquisa de satisfação cadastrada na ferramenta.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta:

Para editar uma pesquisa criada na base de dados da aplicação:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
    DICA Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma.


  3. Na Aba Edição localize o item da pesquisa que deseja editar e clique para fazer a edição.
  4. No menu lateral, será habilitada uma caixa de edição para editar o texto do campo selecionado.
  5. Após concluir a edição, clique em Salvar

Caso necessite de ajuda com está parametrização, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Jan 19, 2022 17:31

Go to Page History