Dúvida / Situação:

O campo para selecionar a pesquisa de satisfação não exibe nenhuma pesquisa para seleção, impossibilitando o envio.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta:

Verifique se a Pesquisa que deseja enviar está ativa e corretamente parametrizada:
LEMBRETE Se você não possui nenhuma pesquisa cadastrada e deseja incluir ou cadastrar uma nova pesquisa, veja o Manual completo sobre o Menu Pesquisa.

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
    DICA Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma.


  3. Na Aba Detalhes e verifique 'Data de Inicio' e 'Data de Encerramento' de sua Pesquisa. Pode ser que a sua pesquisa esteja expirada. 
  4. Altere a Data de Encerramento para uma data futura e clique em Salvar.


  5. Recarregue a página e tente selecionar a pesquisa para envio novamente. 

Caso não funcione, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, informando:

  • A seleção da pesquisa está indisponível para todos os agentes ou apenas um?
  • Ocorre em todos os atendimento ou em um atendimento especifico? Qual atendimento?
  • Qual a pesquisa que apresenta indisponíbilidade?

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CURRENT (v. 1) Jan 19, 2022 17:48