Dúvida / Situação:

Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.

Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":













Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta

Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.


  3. Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.

  4. Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar.

OBSERVAÇÃO Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente.



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CURRENT (v. 9) Jul 20, 2023 19:37

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