Dúvida / Situação
Ao Consultar uma campanha realizada por WhatsApp na Timeline (Linha do Tempo) o usuário não consegue visualizar informações da mensagem enviada para seu cliente, apenas a informação de que houve uma campanha.
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM > Call Center > Novo Cliente > Linha do Tempo
Solução / Resposta:
O registro da Campanha na Linha do Tempo é informativo e indica que a pessoa identificada participou de uma campanha.
Para verificar informações sobre a mensagem enviada pelo WhatApp, deve-se utilizar a Linha do Tempo específica de WhatsApp.
LEMBRETE A mensagem exibida na Linha do Tempo é a mesma mensagem visualizada na MESA.
Artigos Relacionados
-
Whatsapp - Como identificar e ouvir mensagens de áudio (Plusoft - People Technology)
-
Business Intelligence - Troca de Senha em ambientes que usam o BI (Plusoft - People Technology)
-
Whatsapp - Como configurar o envio de pesquisas via chat WhatsApp (Plusoft - People Technology)
-
Campanha - Como incluir condições na jornada de campanha (Plusoft - People Technology)
-
Whatsapp - Mensagem de espera no whatsapp (Plusoft - People Technology)
-
SendGrid - Boas Práticas de Privacidade em Campanhas (Plusoft - People Technology)
-
Importação - Arquivo de Público com Dados em Branco (Plusoft - People Technology)
-
Pessoa - Falha na Identificação para envio via WhatsApp (Plusoft - People Technology)
-
Campanha - Falha na Importação ou Execução da Campanha (Plusoft - People Technology)
-
WhatsApp / Telegram - Falha no Recebimento ou Envio de Mensagens (Plusoft - People Technology)