Dúvida / Situação:

A Plusoft pensando na melhoria continua de seus produtos e serviços, implementou um novo módulo no ambiente dos clientes que utilizam o Business Intelligence - BI. Este procedimento foi desenvolvido para que os clientes possam realizar a troca de senha do BI de forma rápida e eficaz. Com o objetivo ilustrar os procedimentos da troca de senha do BI, foi criado este documento para que não hajam dúvidas durante o procedimento.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador> BI

Solução / Resposta:

Em caso de não recebimento de e-mails, valide os seguintes itens:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em BI e depois em BI Alterar Senha.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.

  2. Na seção de LOGIN, selecione a opção VALIDAR para validar o usuário do BI.

    LEMBRETE Com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a fim de garantir o máximo de segurança nos ambientes, a senha tem prazo de expiração de 60 dias. Portanto, ao selecionar esta opção serão notificadas duas possíveis situações:
    1. Login expirado - quando sua senha tiver vencido o período de 60 dias
    2. Faltam x dias para expirar o seu login – a contagem de tempo (em dias) para que a senha expire novamente

  3. Para trocar a senha, na seção TROCA DE SENHA, digite no primeiro campo a nova senha do BI.
    DICA Veja que ao digitar a senha com os requisitos mínimos, as opções que forem autenticadas mudarão de cor.

  4. Quando todos os requisitos forem preenchidos, selecione a opção APLICAR para salvar as alterações.


Caso a senha expire ou caso esqueça a senha antiga, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.


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CURRENT (v. 1) Feb 16, 2023 21:03