Dúvida / Situação:
A Plusoft pensando na melhoria continua de seus produtos e serviços, implementou um novo módulo no ambiente dos clientes que utilizam o Business Intelligence - BI. Este procedimento foi desenvolvido para que os clientes possam realizar a troca de senha do BI de forma rápida e eficaz. Com o objetivo ilustrar os procedimentos da troca de senha do BI, foi criado este documento para que não hajam dúvidas durante o procedimento.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador> BI
Solução / Resposta:
Em caso de não recebimento de e-mails, valide os seguintes itens:
- Acesse o Módulo Administrador, clique em BI e depois em BI Alterar Senha.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Na seção de LOGIN, selecione a opção VALIDAR para validar o usuário do BI.
LEMBRETE Com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a fim de garantir o máximo de segurança nos ambientes, a senha tem prazo de expiração de 60 dias. Portanto, ao selecionar esta opção serão notificadas duas possíveis situações:- Login expirado - quando sua senha tiver vencido o período de 60 dias
- Faltam x dias para expirar o seu login – a contagem de tempo (em dias) para que a senha expire novamente
- Para trocar a senha, na seção TROCA DE SENHA, digite no primeiro campo a nova senha do BI.
DICA Veja que ao digitar a senha com os requisitos mínimos, as opções que forem autenticadas mudarão de cor. - Quando todos os requisitos forem preenchidos, selecione a opção APLICAR para salvar as alterações.
Caso a senha expire ou caso esqueça a senha antiga, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.
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