Dúvida / Situação:

Como consultar os SLAs - ou acordos de serviço para o atendimento - parametrizados na aplicação para cada tipo de ocorrência e manifestação. 
LEMBRETE Este processo ensinará a consultar os SLAs parametrizados PARA os atendimentos e não extrair dados DE atendimento. Para extrair informações de atendimentos, veja o artigo Auditoria - Como Extrair Dados de Inclusão, Exclusão e Alteração do ONMI

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Ocorrência > Motivos de Ocorrência

Solução / Resposta:

Para visualizar os dados parametrizados para cada tipo de ocorrência e manifestação:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Ocorrência e em seguida em Motivo de Ocorrência.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.

  2. Para realizar uma busca, preencha os 6 campos da composição de uma ocorrência ou manifestação e em seguida, cliquem em Buscar.
    Os resultados serão exibidos abaixo e poderão ser baixados. 

  3. Se precisar da informação referente a toda a árvore de assuntos, basta deixar os campos de busca em branco e apenas clicar no botão Exportar

Se precisar de ajuda para encontrar uma informação específica, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual informação necessita e objetivo da informação. Isso nos ajudará a entender sua necessidade e encontrar a opção um filtro que a atenda.
  • Print dos resultados da extração que você realizou. Dessa forma conseguiremos identificar se a visão que você montou precisa de ajustes.

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CURRENT (v. 7) Sep 13, 2021 12:48

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