...
NuVidio - Configuração para integração
- Cenário apresentado: Criar configuração para integração com a API NuVidio para utilização das funcionalidades de videoatendimento e videoatendimento com compartilhamento de tela.
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-20830 - Documentação: RQ - NuVidio - Configuração para integração
NuVidio - Configuração de usuário
- Cenário apresentado:
...
- Criar no Omni configuração para que seja possível vincular os usuários que estarão aptos a realizar atendimento de vídeo utilizando o broker da NuVidio, onde ao realizar essa parametrização tais usuários também serão cadastrados no painel da NuVidio através de API.
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-20960 - Documentação: RQ - NuVidio - Configuração de usuário
NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador
- Cenário apresentado: Alterar a estrutura de chat do Omni para realizar as chamadas das APIs NuVidio para refletir na tela do operador.
- Item disponível no chamado: PO-20832 - 3 - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador ARQUIVADO
- Documentação: RQ - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador
NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente
- Cenário apresentado:
- Alterar a estrutura de chat do Omni para realizar as chamadas das APIs NuVidio para refletir na tela do cliente.
- Item disponível no chamado: PO-20831 - 4 - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente ARQUIVADO
- Documentação: RQ - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente