Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Login 

Image Removed

Primeira vez por aqui?

Então venha conferir algumas informações importantes que separamos para você.

Como acessar as informações do meu bot?

Confira abaixo como realizar o acesso ao Cockpit, onde você fará toda a gestão do seu bot.


Image Added

Tela de login do Cockpit


É através do Cockpit que podemos monitorar os principais indicadores do seu bot, além de realizar toda a curadoria.

A quantidade de acessos são limitadas por conta e o nome da conta deverá ser fornecido pelo time da Plusoft.


Existem duas formas de acessar seu Cockpit, descritas abaixo:

Colaborador da Plusoft

Preencha o campo "Nome da conta" e clique no botão "Plusoft ADFS".

Você será direcionado à uma página para realizar login no ADFS da Plusoft e, uma vez que tenha informado seu login e senha corretamente, o sistema irá realizar um login automático no Cockpit.

Acesso externo

Preencha os campos "Nome da conta", "Login", "Senha" e clique no botão "Login".

Essas informações serão repassadas à você no momento de implantação do seu projeto.


Info

A Plusoft não solicita em nenhuma ocasião sua senha de acesso.

Por segurança, o sistema possui um período pré-definido e configurado pelo administrador da conta para troca obrigatória da senha é expirada automaticamente.

Você será informado, durante a etapa de login, que for necessária a criação de uma nova senha.


Descrição dos campos

  • Nome da conta: nome da conta onde estão cadastrados os seus bots, todos os bots estarão cadastrados em uma única conta
  • Login: nome de acesso, o seu login é pessoal e intransferível, em qualquer suspeita de uso terceiro, altere sua senha
  • Senha: senha de acesso, sempre altere a sua senha no primeiro acesso para garantir a segurança da sua conta
  • Recuperar senha: caso esqueça sua senha, basta clicar no botão "recuperar senha" e você receberá um email com as instruções para recuperação de senha
  • Versão e data: a cada melhoria ou correção a versão do produto é atualizada e informada na tela de login, junto a data e hora em que essa versão foi publicada em produção


Info

Caso esteja recebendo uma mensagem de erro ao tentar realizar seu acesso, verifique as informações de "Nome da conta", "Login" e "Senha" e tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato com o time de suporte da Plusoft através do JIRA.

Segue algumas dicas para garantir que nossa equipe possa atuar prontamente:

Na abertura do chamado nos informe qual a mensagem que está aparecendo para você, o nome do cliente que está sendo inserido e seu nome de usuário (se for o print da tela com tudo isso será perfeito 💜).

IMPORTANTE: Não nos informe sua senha, ok? Nossos processos de análise não utilizam informações sensíveis como a sua senha. Se, por alguma razão, você adicionar essa informação em algum lugar da solicitação iremos excluir instantaneamente a informação e, em casos de e-mail, o e-mail será excluído da nossa caixa de entrada e lixeira, assim sua senha continua segura.


Outras informações sobre nossa plataforma

É através do Cockpit que podemos monitorar os principais indicadores do seu bot, além de realizar toda a curadoria.A quantidade de acessos são limitadas por conta e o nome da conta deverá ser fornecido pelo time da Plusoft.

O que são ambientes?

Trabalhamos com dois ambientes, que chamamos de Silver e Gold.

O ambiente silver, que pode ser acessado pela URL https://cockpit-silver.vinter.ai é considerado nosso ambiente de pré-produção. É nesse ambiente que realizamos toda a construção da base de conhecimento do bot e disponibilizamos a você para validação de fluxos e conteúdos, por exemplo. Dessa forma, não impactamos os resultados dos atendimentos reais, no ambiente de produção.

O ambiente de produção, que pode ser acessado pela URL https://cockpit.vinter.ai é o nosso ambiente de produção. Ou seja, quando o seu cliente entrar em contato com o bot através dos seus canais de atendimento oficiais, é nesse ambiente que você poderá realizar todo o acompanhamento dos atendimentos e indicadores em tempo real.


Ambientes de Silver (prata) e Gold (dourado), respectivamente


E o que significam esses nomes e números?

  • "VINTER AI": nome do seu bot
  • "152": número que identifica o seu bot, também conhecido como número do respondedor
  • "48": número da versão da base de conhecimento do seu bot


Info

O número da versão é atualizado sempre que o bot recebe um novo treinamento e ele pode variar entre os ambientes de Silver e Gold, onde a versão em Silver será sempre menor ou igual a versão em Gold.


E se eu tiver mais de um bot?

Caso você possua mais de um bot cadastrado dentro da sua conta, basta posicionar o mouse sobre o nome do bot que estiver sendo apresentado no menu e os demais bots irão aparecer para que você possa escolher qual bot deseja visualizar no momento.








Preparado para conhecer as funcionalidades disponíveis?

Então vem com a gente!

Children Display