...
4. Texto de Encerramento - Sub Menu Ocorrência
Em analise na aplicação notamos no cadastro de ocorrência a falta do campo "Texto de encerramento". Verificando o código da aplicação notamos que o campo texto de encerramento não estava inserido no form v2.
Para a correção definitiva do item foi necessário modificarmos o formulário: plusoftcrm.case.formv2.admin.casetype e plusoftcrm.utils.v2.businessdelegate.casetyp, pois agora ao acessar o sub menu o campo estará disponível em tela para edição.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni > Acessar o modulo Administrador > Acessar o submenu Ocorrência >
...
Edite ou crie um registro > Note a exibição do campo Texto de Encerramento;
PO-7388 - Chamado: PO-7388 - CASE - Campo texto do encerramento no cadastro da ocorrência CLOSED
9. Correcao de Quey - ADM
Devido Problemas com a chamada de uma queryKey do produto, será necessário a alteração para uma queryKey nova.
queryKey antiga "crm.query.person.list" CRM_PERSON
Método = getPersonList
queryKey nova "crm.query.person.list.identificacao" CRM_PERSON
Método = getPersonIdentificationList
Fluxo de Simulação:
Simular a identificação de pessoa tanto no modulo adm quanto no callcenter;
PO-7385 - OMNI - Retirar queryKey antiga de identificação de pessoa, e substituir pela nova. CLOSED