Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Selecione a opção de Escalonamento > Edite ou crie um registro; 

 

 

PO-6960 - OMNI - Base - Menu "Util> Escalonamento" Apos preencher os campos obrigatorios, não é possivel salvar. CLOSED

 


9.  Problema na Trigger - ADM Motivo de Ocorrência 

Em análise no comportamento da aplicação identificamos um problema na trigger "valida modal" em CRM_CASETYPEINVOLVED, pois a mesma não permitia o salvamento de nenhuma ação na aba de envolvidos da aplicação. 

Para a correção do item foi necessário a correção direta na trigger "Valida Modal", pois sem a correção o comportamento da aplicação seria o mesmo e não permitiria o salvamento das ações no campo de envolvidos. 

 

Fluxo para Simulação:   

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Ocorrência > 

Selecione a opção de Motivo de Ocorrência > Crie ou edite um registro > Selecione a opção de Envolvidos > Faça alguma alteração e salve;

Image Added

Image AddedPO-6958 - Chamado: SL-113 - Menu "Ocorrencia > Motivo de ocorrencia > Envolvidos" Não consigo salvar CLOSED

 

 

 

10.  Correção de Label - ADM Tipo de Ocorrência 

Em análise na aplicação notamos a necessidade de corrigir o caminho do modal de Times na tela de cadastro de Tipos de ocorrência. 

Pois, para a correção foi necessário a criação da label label.crm_casetypemainteam.path. no código Kernel do Omni. 

 

Fluxo para Simulação:   

 Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Ocorrência > 

 Selecione a opção Tipo de Ocorrência > Crie ou edite um registro > Selecione a opção de Times;

Image Added

Image AddedPO-6955 - Chamado: SL-111 - Menu "Ocorrencia > Tipo de ocorrencia > Time" label errada CLOSED


 

11.  Correção do Caminho Exibido - ADM Grupo de Usuário 

Em análise na aplicação identificamos a necessidade de corrigirmos o caminho do menu para exibir o campo descritivo do registro de Grupos de Usuário. 

Para a correção do item foi modificado o caminho da tela de Grupos de Usuário ( plusoftcrm.utils.forms.core_usergroup.edit ). 

 

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Usuário > 

Selecione a opção de Grupo de Usuário; 

Image Added

Image AddedPO-6954 - Chamado: SL-107 - Menu "Usuário > Grupo de usuário" Caminho do menu CLOSED


 

12.  Erro na Instalação do Modulo - ADM Omni Basic 

Identificamos que na instalação de um ambiente do zero, com a versão 1.7, estava tomando erro de FK, pois foi identificado que na instalação do OMNI básico, alguns formulários V2 estavam apontando para o permissionamento errado, com isso, gerava erro de FK. 

Para a correção do item foi necessário identificar os formulários e adicionar nos permissionamento e modulo correto para que assim não fosse exibido o erro de FK em tela. 

 

Fluxo para Simulação: 

*Não é possível a simulação dos itens* 

Image AddedPO-6953 - Erro Instalação Omni Basic Cliente CBCC NAG - Homologação CLOSED
 


 

13.  Limpeza do Datatables de Pesquisa - ADM Pesquisa

Em analise na aplicação identificamos que no modulo Administrador, menu importação > importações. Quando era acionado o botão "Log", que abre o detalhe de erros da importação e então acionado o Botão "Fechar" em seguida acionar o botão "Buscar" estava sobrescrevendo o datatables da tela.

Logo para a correção do item foi adicionado a função que realiza a limpeza do datatables da tela não apresentando problemas de carrega ou travamento da tela em questão.

 

Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Importação >

Selecione a opção Importação > Clique no botão Log exibido em tela > Em seguida no Botão Fechar > Em seguida no Botão buscar;

Image Added

Image AddedPO-6900 - Tela importação, datatables não limpando corretamente. CLOSED