...
Selecione a opção de Escalonamento > Edite ou crie um registro;
PO-6960 - OMNI - Base - Menu "Util> Escalonamento" Apos preencher os campos obrigatorios, não é possivel salvar. CLOSED
9. Problema na Trigger - ADM Motivo de Ocorrência
Em análise no comportamento da aplicação identificamos um problema na trigger "valida modal" em CRM_CASETYPEINVOLVED, pois a mesma não permitia o salvamento de nenhuma ação na aba de envolvidos da aplicação.
Para a correção do item foi necessário a correção direta na trigger "Valida Modal", pois sem a correção o comportamento da aplicação seria o mesmo e não permitiria o salvamento das ações no campo de envolvidos.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Ocorrência >
Selecione a opção de Motivo de Ocorrência > Crie ou edite um registro > Selecione a opção de Envolvidos > Faça alguma alteração e salve;
PO-6958 - Chamado: SL-113 - Menu "Ocorrencia > Motivo de ocorrencia > Envolvidos" Não consigo salvar CLOSED
10. Correção de Label - ADM Tipo de Ocorrência
Em análise na aplicação notamos a necessidade de corrigir o caminho do modal de Times na tela de cadastro de Tipos de ocorrência.
Pois, para a correção foi necessário a criação da label label.crm_casetypemainteam.path. no código Kernel do Omni.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Ocorrência >
Selecione a opção Tipo de Ocorrência > Crie ou edite um registro > Selecione a opção de Times;
PO-6955 - Chamado: SL-111 - Menu "Ocorrencia > Tipo de ocorrencia > Time" label errada CLOSED
11. Correção do Caminho Exibido - ADM Grupo de Usuário
Em análise na aplicação identificamos a necessidade de corrigirmos o caminho do menu para exibir o campo descritivo do registro de Grupos de Usuário.
Para a correção do item foi modificado o caminho da tela de Grupos de Usuário ( plusoftcrm.utils.forms.core_usergroup.edit ).
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Usuário >
Selecione a opção de Grupo de Usuário;
PO-6954 - Chamado: SL-107 - Menu "Usuário > Grupo de usuário" Caminho do menu CLOSED
12. Erro na Instalação do Modulo - ADM Omni Basic
Identificamos que na instalação de um ambiente do zero, com a versão 1.7, estava tomando erro de FK, pois foi identificado que na instalação do OMNI básico, alguns formulários V2 estavam apontando para o permissionamento errado, com isso, gerava erro de FK.
Para a correção do item foi necessário identificar os formulários e adicionar nos permissionamento e modulo correto para que assim não fosse exibido o erro de FK em tela.
Fluxo para Simulação:
*Não é possível a simulação dos itens*
PO-6953 - Erro Instalação Omni Basic Cliente CBCC NAG - Homologação CLOSED
13. Limpeza do Datatables de Pesquisa - ADM Pesquisa
Em analise na aplicação identificamos que no modulo Administrador, menu importação > importações. Quando era acionado o botão "Log", que abre o detalhe de erros da importação e então acionado o Botão "Fechar" em seguida acionar o botão "Buscar" estava sobrescrevendo o datatables da tela.
Logo para a correção do item foi adicionado a função que realiza a limpeza do datatables da tela não apresentando problemas de carrega ou travamento da tela em questão.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação > Selecionar o modulo ADM > Navegue até o menu Importação >
Selecione a opção Importação > Clique no botão Log exibido em tela > Em seguida no Botão Fechar > Em seguida no Botão buscar;
PO-6900 - Tela importação, datatables não limpando corretamente. CLOSED