Dúvida
No módulo Call Center, aba WhatsApp, ao tentar identificar um cliente e o nome aparecer na na lista de resultados/ Situação:
Ao tentar identificar um cliente no atendimento via WhatsApp, a aplicação não permite que o resultado desejado seja selecionado.selecionar a pessoa desejada da lista de resultados.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > WhatsApp
Solução / Resposta
Na aba WhatsApp, quando ao realizar a busca de uma pessoa, esta busca é realizada através da Busca Corporativa , a aplicação apresenta o resultado da lista de pessoas, mas não permite a identificação delas porque a informação veio uma base de dados corporativa.Se a busca Incondicional for utilizada, será possível identificar a pessoa normalmente, pois essa busca retorna resultados da base de dados do próprio Omni. Para identificar uma pessoa através da busca Incondicional via WhatsApp, acessa o modulo Call Center, a (ou seja, da base de dados corporativa) e não do próprio bando de dados do Omni.
Neste casos, utilize a Busca Incondicional. Veja como:
- Acessa o modulo Call Center, e aba WhatsApp e clique no botão Novo:
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- Na tela de envio, selecione o Broker do WhatsApp e clique na Lupa para abrir a tela de identificação de pessoa:
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- Na tela de identificação, selecione a opção Busca Incondicional e realize a pesquisa da pessoa desejada normalmente:
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