Sumário
Table of Contents |
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Histórico de Revisões
Change History |
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INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
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O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Bloqueio de conclusão de follow-up em dependência de outros times
Foi implementado regras de acesso á eventos de follow-up, a partir dessa versão sempre que o evento de folow-up for de responsabilidade de um time que o usuário logado não faça parte o campo de conclusão será bloqueado, a finalidade dessa regra é evitar que outros usuários realizem a conclusão de um follow-up que não é seu.
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