...
- (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
- (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.
Fluxo de Simulação 01:
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
2. Melhoria de Performance - Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões.
Fluxo de simulação:
Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento.
Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9797
3. Melhoria de Performance - Ficha Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9802
4. Melhoria de Performance - Tempo de transferência
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9805
5. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9807
6. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9809