Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Tipos de Origem - Intraday/Dashboard Gerencial
Foram acrescentados dois novos itens no combo de Tipo de Origem no Chat, "Abandono na Pesquisa" e "Retransmissão de transferência".
- (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
- (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.
Fluxo de Simulação 01:
2. Bloqueio HTML - Para envio de Mensagens indevidas via Chat
Foi adicionado a aplicação uma remoção conteúdo HTML nas mensagens enviadas via chat durante uma interação com o cliente. O objetivo dessa atualização é impedir o envio de mensagens maliciosas pelo código da aplicação como: invasão ao site do usuário, anúncios ou controle, a partir dessa atualização essas ações serão impossibilitadas.
Fluxo de simulação:
iniciar um atendimento de chat sem interação > Utilizar browsers diferentes > Na tela de chat do cliente aberta, pressione F12 > Selecione a aba de rede >
Digite uma mensagem no chat do cliente > Clique em enviar > Na tela do F12, selecione a requisição equivalente a mensagem enviada > Abra o arquivo > Substitua os campos > O Atendente deverá receber apenas o texto.
Item disponível no chamado: - PO-9851Getting issue details... STATUS
Dica: Para realizar essa validação é necessário conhecimento técnico e código HTML.
3. Remoção de Emojis ofensivos
Foram removidos da aplicação emojis com significado ofensivo, o objetivo desta ação é evitar o envio de emojis indevidos e inapropriados ao cliente.
Fluxo de simulação:
iniciar interação > selecionar botão de Emoji > Validar a remoção de Emojis Ofensivos.
Item disponível no chamado: - PO-10052Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar neste módulo acesse o Manual: 3.5 Chat