Sumário 

 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Feb 06, 2019 10:25
v. 3 Feb 06, 2019 10:15
v. 2 Feb 05, 2019 17:04
v. 1 Feb 05, 2019 16:04

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 


1. Tipos de Origem - Intraday/Dashboard Gerencial

Foram acrescentados dois novos itens no combo de Tipo de Origem no Chat, "Abandono na Pesquisa" e "Retransmissão de transferência".

 

  • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
  • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Fluxo de Simulação 01:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Intraday>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
Fluxo de Simulação 02:
Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Dashboard Gerencial>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
 
 Item disponível no chamado:  PO-8183 - Getting issue details... STATUS

 

2. Bloqueio HTML - Para envio de Mensagens indevidas via Chat

Foi adicionado a aplicação uma remoção conteúdo HTML nas mensagens enviadas via chat durante uma interação com o cliente. O objetivo dessa atualização é impedir o envio de mensagens maliciosas pelo código da aplicação como: invasão ao site do usuário, anúncios ou controle, a partir dessa atualização essas ações serão impossibilitadas. 

Fluxo de simulação: 

 iniciar um atendimento de chat sem interação > Utilizar browsers diferentes > Na tela de chat do cliente aberta, pressione F12 > Selecione a aba de rede >
Digite uma mensagem no chat do cliente > Clique em enviar > 
Na tela do F12, selecione a requisição equivalente a mensagem enviada > Abra o arquivo > Substitua os campos > O Atendente deverá receber apenas o texto.

tela_postman.png

Item disponível no chamado: PO-9851 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para realizar essa validação é necessário conhecimento técnico e código HTML.

3. Remoção de Emojis ofensivos

Foram removidos da aplicação emojis com significado ofensivo, o objetivo desta ação é evitar o envio de emojis indevidos e inapropriados ao cliente. 

Fluxo de simulação: 

 iniciar interação > selecionar botão de Emoji > Validar a remoção de Emojis Ofensivos. 

image-2019-01-10-15-26-46-077.png

Item disponível no chamado: PO-10052 - Getting issue details... STATUS


Para Informações de como navegar neste módulo acesse o Manual: 3.5 Chat

  • No labels