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Sumário 

 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Feb 06, 2019 10:25
v. 3 Feb 06, 2019 10:15
v. 2 Feb 05, 2019 17:04
v. 1 Feb 05, 2019 16:04

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 


1. Tipos de Origem - Intraday/Dashboard Gerencial

Foram acrescentados dois novos itens no combo de Tipo de Origem no Chat, "Abandono na Pesquisa" e "Retransmissão de transferência".

 

  • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
  • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Fluxo de Simulação 01:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Intraday>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
Fluxo de Simulação 02:
Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Dashboard Gerencial>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
 
 Item disponível no chamado:  PO-8183 - Getting issue details... STATUS

 

2. Melhoria de Performance - Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões. 

Fluxo de simulação: 

Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento. 

Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento. 

Item disponível no chamado: PO-9797 - Getting issue details... STATUS

3. Melhoria de Performance - Ficha Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência. 

Fluxo de simulação: 

Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha. 

Item disponível no chamado: PO-9802 - Getting issue details... STATUS

 

4. Melhoria de Performance - Tempo de transferência 

 Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores. 

 

Fluxo de simulação: 

 

Simular um atendimento chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento. 

Item disponível no chamado: PO-9805 - Getting issue details... STATUS

 

5. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento. 

 

Fluxo de simulação: 

 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.

Item disponível no chamado: PO-9807 - Getting issue details... STATUS

 

6. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat

 

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada. 

 

 Fluxo de simulação:  

 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens. 

Item disponível no chamado: PO-9809 - Getting issue details... STATUS

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