You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Sumário 

 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Feb 06, 2019 10:25
v. 3 Feb 06, 2019 10:15
v. 2 Feb 05, 2019 17:04
v. 1 Feb 05, 2019 16:04

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 


1. Tipos de Origem - Intraday/Dashboard Gerencial

Foram acrescentados dois novos itens no combo de Tipo de Origem no Chat, "Abandono na Pesquisa" e "Retransmissão de transferência".

 

  • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
  • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Fluxo de Simulação 01:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Intraday>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
Fluxo de Simulação 02:
Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Dashboard Gerencial>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
 
 Item disponível no chamado:  PO-8183 - Getting issue details... STATUS


 


  • No labels