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  • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
  • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Fluxo de Simulação 01:

Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Intraday>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
Fluxo de Simulação 02:
Acessar aplicação Omni > Acessar o modulo Chat > Selecionar Menu Dashboard Gerencial>
Selecionar Filtro de Tipo de Origem > Consultar itens acrescentados.
 
 Item disponível no chamado: 
Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-8183

 

2.

Melhoria de Performance -

Bloqueio HTML - Para envio de Mensagens indevidas via Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões. 

Fluxo de simulação: 

Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento. 

Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento. 

Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9797

3. Melhoria de Performance - Ficha Chat

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência. 

Fluxo de simulação: 

Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha. 

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Item disponível no chamado:

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9802

 

4. Melhoria de Performance - Tempo de transferência 

 Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores. 

 

adicionado a aplicação uma remoção conteúdo HTML nas mensagens enviadas via chat durante uma interação com o cliente. O objetivo dessa atualização é impedir o envio de mensagens maliciosas pelo código da aplicação como: invasão ao site do usuário, anúncios ou controle, a partir dessa atualização essas ações serão impossibilitadas. 

Fluxo de simulação: 

 Simular iniciar um atendimento de chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento. 

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serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9805

 

5. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento. 

 

Fluxo de simulação: 

 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.

Image Removedsem interação > Utilizar browsers diferentes > Na tela de chat do cliente aberta, pressione F12 > Selecione a aba de rede >
Digite uma mensagem no chat do cliente > Clique em enviar > 
Na tela do F12, selecione a requisição equivalente a mensagem enviada > Abra o arquivo > Substitua os campos > O Atendente deverá receber apenas o texto.

tela_postman.pngImage Added

Image RemovedItem disponível no chamado:

Jira
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serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-
9807

 

6. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat

 

Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada. 

 

 Fluxo de simulação:  

 

 Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens. 

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Dica: Para realizar essa validação é necessário conhecimento técnico e código HTML.

3. Remoção de Emojis ofensivos

Foram removidos da aplicação emojis com significado ofensivo, o objetivo desta ação é evitar o envio de emojis indevidos e inapropriados ao cliente. 

Fluxo de simulação: 

 iniciar interação > selecionar botão de Emoji > Validar a remoção de Emojis Ofensivos. 

image-2019-01-10-15-26-46-077.pngImage Added

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keyPO-
9809
10052