...
- (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
- (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.
Fluxo de Simulação 01:
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
2.
Melhoria de Performance -Bloqueio HTML - Para envio de Mensagens indevidas via Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões.
Fluxo de simulação:
Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento.
Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9797
3. Melhoria de Performance - Ficha Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9802
4. Melhoria de Performance - Tempo de transferência
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores.
adicionado a aplicação uma remoção conteúdo HTML nas mensagens enviadas via chat durante uma interação com o cliente. O objetivo dessa atualização é impedir o envio de mensagens maliciosas pelo código da aplicação como: invasão ao site do usuário, anúncios ou controle, a partir dessa atualização essas ações serão impossibilitadas.
Fluxo de simulação:
Simular iniciar um atendimento de chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9805
5. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.
sem interação > Utilizar browsers diferentes > Na tela de chat do cliente aberta, pressione F12 > Selecione a aba de rede >
Digite uma mensagem no chat do cliente > Clique em enviar > Na tela do F12, selecione a requisição equivalente a mensagem enviada > Abra o arquivo > Substitua os campos > O Atendente deverá receber apenas o texto.
Item disponível no chamado:
9807 Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-
6. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens.
9851
Dica: Para realizar essa validação é necessário conhecimento técnico e código HTML.
3. Remoção de Emojis ofensivos
Foram removidos da aplicação emojis com significado ofensivo, o objetivo desta ação é evitar o envio de emojis indevidos e inapropriados ao cliente.
Fluxo de simulação:
iniciar interação > selecionar botão de Emoji > Validar a remoção de Emojis Ofensivos.
Item disponível no chamado:
9809 Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO- 10052