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Dica: Função disponível apenas para composição com parâmetro de Reclassificar cadastrado. 

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9828
 

3.    Duplo Clique ao Identificar Pessoa 

Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão de Identificar Pessoa duas telas de Identificação eram disponibilizadas impossibilitando a busca, para limitar essa ação o botão de identificação foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.  

 Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar Atendimento >
Clicar duas vezes sobre o botão Identificar pessoa > Validar se a tela abre uma única vez.
 

 

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9837
 

3.    Duplo Clique Atendimento Padrão 

Foi identificado que ao clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão duas telas eram disponibilizadas impossibilitando o registro, para limitar essa ação o botão de Atendimento Padrão foi bloqueado, permitindo a exibição da tela uma unica vez.   

 Fluxo para Simulação:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center >
Clicar duas vezes sobre o botão Atendimento Padrão > Validar se a tela abre uma única vez.

...

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9838

 

4.    Exibição de e-mail enviado pela campanha - Timeline

 

Foi identificado que ao enviar um e-mail pela campanha, o e-mail enviado não era adicionado a Timeline do cliente. Por se tratar de um e-mail enviado pelo Send-Grid e não obter uma caixa postal parametrizada não é possível criar regras de validação e exibição de envio, mas ao acessar a Timeline de campanha é possível visualizar se o e-mail foi enviado. 

 

 Fluxo para Simulação 01: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar cliente >
> Navegar até a Timeline > Consultar Timeline de campanha > Verificar se possui etapas de e-mail > Visualizar e-mail enviado. 

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9905

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center