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 Não existe fluxo de simulação

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9486

 

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 2.    Atendimentos presos no Omni/Assistente Virtual na fila de atendimento. 

Foi identificado que quando um atendimento pelo AVI, é  transferido para o atendimento humano. Se por acaso o cliente estiver na fila aguardando atendimento, e a mesma ficar indisponível (por configuração de horário de atendimento) e a tela for atualizado, o produto remove o cliente da fila registrando o resultado incorreta (chat preso), como solução para esse item foi adicionado um método de validação para que o cliente seja mantido na fila até o que atendimento seja realizado.  

Fluxo para Simulação:  

 Iniciar um atendimento > Solicitar atendimento Humano > Aguardar atendimento na fila > No modulo ADM Alterar o horário ou marcar a fila fora de serviço
> Atualizar a tela na fila de espera > Validar se o mesmo permanece na fila.
 

Item disponível nos chamados: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9601
Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9619

 

 3.    Exibição de Atendimento - Timeline

 

Foi identificado que ao realizar um atendimento via Chat o mesmo não era exibido na Timeline do cliente identificado, foi realizada uma alteração no código do sistema corrigindo essa ação, para que todos os atendimentos via Chat sejam armazenados na linha do tempo do cliente Identificado. 

Fluxo para Simulação:  

 

 Iniciar um atendimento > Identificar Cliente > Consultar se o atendimento é armazenado na Timeline. 

Image Added

 

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9932


Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat