Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Atendimentos presos no Omni/Assistente Virtual.
Foi identificado que os atendimentos que estão em uma fila marcada como fora horário eram travados na aplicação, não liberando acesso para atendimento ou encerramento do cliente, sendo assim foi criado uma validação que limita gravar o valor do campo de motivo de conclusão e data final.Com essa correção evitamos chat's errados ou presos nas integrações e filas de atendimento.
Fluxo para Simulação:
Não existe fluxo de simulação
Item disponível no chamado: - PO-9486Getting issue details... STATUS
2. Atendimentos presos no Omni/Assistente Virtual na fila de atendimento.
Foi identificado que quando um atendimento pelo AVI, é transferido para o atendimento humano. Se por acaso o cliente estiver na fila aguardando atendimento, e a mesma ficar indisponível (por configuração de horário de atendimento) e a tela for atualizado, o produto remove o cliente da fila registrando o resultado incorreta (chat preso), como solução para esse item foi adicionado um método de validação para que o cliente seja mantido na fila até o que atendimento seja realizado.
Fluxo para Simulação:
Iniciar um atendimento > Solicitar atendimento Humano > Aguardar atendimento na fila > No modulo ADM Alterar o horário ou marcar a fila fora de serviço
> Atualizar a tela na fila de espera > Validar se o mesmo permanece na fila.
Item disponível nos chamados: - PO-9601Getting issue details... STATUS - PO-9619Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat