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2. Ocorrências sem Follow-up
Foi Identificado que ao utilizar um Atendimento Padrão que não possui evento de follow-up , não havia validação da configuração, salvando a ocorrência sem evento de follow-up atrelado. Como correção foi adicionado uma verificação para que a aplicação sinalize que a composição selecionado no atendimento padrão não possuem Evento de Follow-Up.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
Acessar o botão de atendimento padrão > Selecionar uma opção que não possui follow-up > Validar a mensagem de ação.
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-10030
3. Timeline - Interação com WhatsApp
Foi identificado que ao consultar interações do WhatsApp na Timeline do cliente a data de interação apresentada é sempre a mesma. Foi realizada uma correção para validar a data de interação da mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Realizar uma interação via Chat WhatsApp> Ao encerrar a interação >
Identificar o cliente > Acessar a Timeline > Validar a data de interação.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-10238
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center