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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.     Texto do Atendimento Padrão

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keyPO-9509

2.     Disposição de tela - Produto 

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keyPO-9475
 

3.     Disposição de tela - Pesquisa 

Foi identificado uma falha na disposição da tela de pesquisa, uma correção foi realizada para redimensionar os dados da tela sem sobrepor nomes e dados.  

 Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Pessoa  > Gerar Protocolo >
Gerar uma pesquisa > Verificar se a disposição da tela não corta textos.

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keyPO-9473

 

4. Tratativa de ocorrência 

 

Foi identificado que quando um atendimento possui mais de uma ocorrência, apenas a primeira ocorrência era validada, sendo assim uma correção foi realizada para que as regras de atendimento se apliquem a todas as ocorrências pertinente ao chamado. 

 

 Fluxo para Simulação:  

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Pessoa  > Gerar Protocolo >
Gerar duas ou mais ocorrência no mesmo protocolo > No módulo ADM remover usuário do time que tem permissão para edição da primeira ocorrência > Tentar editar ou visualizar ocorrência. 

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keyPO-9416