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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Texto do Atendimento Padrão
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9509
2. Disposição de tela - Produto
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9475
3. Disposição de tela - Pesquisa
Foi identificado uma falha na disposição da tela de pesquisa, uma correção foi realizada para redimensionar os dados da tela sem sobrepor nomes e dados.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo >
Gerar uma pesquisa > Verificar se a disposição da tela não corta textos.
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4. Tratativa de ocorrência
Foi identificado que quando um atendimento possui mais de uma ocorrência, apenas a primeira ocorrência era validada, sendo assim uma correção foi realizada para que as regras de atendimento se apliquem a todas as ocorrências pertinente ao chamado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo >
Gerar duas ou mais ocorrência no mesmo protocolo > No módulo ADM remover usuário do time que tem permissão para edição da primeira ocorrência > Tentar editar ou visualizar ocorrência.
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