...
Foi identificado que o campo CPF não tem o mapeamento no font plusoftcrm.case.forms.crm_ticket.edit.v3 para esse campo, precisa ter esse campo mapeado na tela de Pessoaera utilizado no analisador de Layout.
Foi efetuado a correção identificando que o campo CPF não era utilizado no analisador de Layout.
...
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail >
Direcionar e-mail para uma pasta > Selecionar a pasta > Consultar o e-mail movido. > Iniciar atendimento > Identificar uma pessoa > Clicar no botão novo > Verificar o campo dados da pessoa CPF.
Item disponível nos chamados:
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
...
Item disponível nos chamados:
Jira | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
3. Arquivo anexo de e-mail recebido como NULL - E-mail
Foi identificado que ao classificar um e-mail, o Anexo anexo entra com a descrição NULL pelo motivo de um problema na plataforma quando a mesma recebe o e-mail com contenttype igual a rfc822 é repassado para o OMNI o nome do arquivo nulo.
Foi identificado que o onload efetuado a correção do onload do E-mail, antes de acionar o window.print(), deverá esperar as imagens carregar em tela, pois se não, é perdido a referencia.
...