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As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

1. Sobrescrever Reclassificação - Comportamento Indevido - Ocorrência

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Feito realizada a correção alterando a aplicação para que durante reclassificação da manifestação para uma ocorrência que não possui conclusão automática, retire a obrigatoriedade dos campos texto da conclusão e data de conclusão.   

Fluxo para Simulação: 

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 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11773

 

2. Campo Conclusão Desabilitado Ocorrência

 Foi identificado que a aplicação não estava permitindo um funcionário concluir um follow-up caso ele pertença a um time que foi associado a um time agrupador.

 Feito realizada a correção ajustando a aplicação para permitir um funcionário concluir um follow-up caso ele pertença a um time que foi associado a um time agrupador.  

Fluxo para Simulação: 

Criar um time agrupador > Criar um time destinatário, com todas as opções marcadas e vincular ao time destinatário > Criar um funcionário ao time destinatário > Criar uma ocorrência e adicionar um follow-up com as opções "Time destinatário e como funcionário o Time destinatário" > Salvar a ocorrências > Acessar a aplicação com o funcionário que foi vinculado ao time destinatário > Editar o follow-up da ocorrência criada no passo anterior e preencher o texto de conclusão e salvar

 

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
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serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11678

3. Parametrização do ADM não aparece no Call Center Ocorrência 

Foi identificado que a aplicação está permitindo cadastrar no Motivo de Ocorrência dois registros com o mesmo Assunto, ocasionando o carregamento de informações trocadas na criação de um Ocorrência pelo atendente.

Feito realizada a correção Implementado uma trava no cadastro de Motivo de Ocorrência para não permitir dois registros com o mesmo Assunto e a mesma Ocorrência.   

Fluxo para Simulação:  

Acessar modulo ADM > Menu ocorrência > Motivos de ocorrência > Cadastrar dois registros no cadastro de Motivo de Ocorrência com o mesmo Assunto e a mesma Ocorrência.

  Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
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serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11606