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As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles:
1. Sobrescrever Reclassificação - Comportamento Indevido - Ocorrência
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Feito realizada a correção alterando a aplicação para que durante reclassificação da manifestação para uma ocorrência que não possui conclusão automática, retire a obrigatoriedade dos campos texto da conclusão e data de conclusão.
Fluxo para Simulação:
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-11773
2. Campo Conclusão Desabilitado - Ocorrência
Foi identificado que a aplicação não estava permitindo um funcionário concluir um follow-up caso ele pertença a um time que foi associado a um time agrupador.
Feito realizada a correção ajustando a aplicação para permitir um funcionário concluir um follow-up caso ele pertença a um time que foi associado a um time agrupador.
Fluxo para Simulação:
Criar um time agrupador > Criar um time destinatário, com todas as opções marcadas e vincular ao time destinatário > Criar um funcionário ao time destinatário > Criar uma ocorrência e adicionar um follow-up com as opções "Time destinatário e como funcionário o Time destinatário" > Salvar a ocorrências > Acessar a aplicação com o funcionário que foi vinculado ao time destinatário > Editar o follow-up da ocorrência criada no passo anterior e preencher o texto de conclusão e salvar
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-11678
3. Parametrização do ADM não aparece no Call Center - Ocorrência
Foi identificado que a aplicação está permitindo cadastrar no Motivo de Ocorrência dois registros com o mesmo Assunto, ocasionando o carregamento de informações trocadas na criação de um Ocorrência pelo atendente.
Feito realizada a correção Implementado uma trava no cadastro de Motivo de Ocorrência para não permitir dois registros com o mesmo Assunto e a mesma Ocorrência.
Fluxo para Simulação:
Acessar modulo ADM > Menu ocorrência > Motivos de ocorrência > Cadastrar dois registros no cadastro de Motivo de Ocorrência com o mesmo Assunto e a mesma Ocorrência.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-11606