Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

1. Sobrescrever Reclassificação - Comportamento Indevido - Ocorrência

Foi identificado que a aplicação durante a reclassificação da manifestação para uma ocorrência que não possui conclusão automática, não estava retirando a obrigatoriedade dos campos texto da conclusão e data de conclusão.

Feito realizada a correção alterando a aplicação para que durante reclassificação da manifestação para uma ocorrência que não possui conclusão automática, retire a obrigatoriedade dos campos texto da conclusão e data de conclusão.   

 

 Item disponível no chamado:  CO-6988 - Getting issue details... STATUS

 

 Item disponível no chamado:  PO-11773 - Getting issue details... STATUS

Fluxo para Simulação: 

Acessar modulo Call Center > manu Atividades > Criar uma ocorrência que tenha conclusão automática > Alterar a ocorrência para um tipo de ocorrência que não possua conclusão automática > 

A aplicação deve retirar a obrigatoriedade dos campos de texto da conclusão e data de conclusão.

Simulação em Vídeo:

https://jira.plusoft.com.br/secure/attachment/143328/143328_Gravar_2019_09_23_15_41_15_367.mp4

 

2. Campo Conclusão Desabilitado Ocorrência

 Foi identificado que a aplicação não estava permitindo um funcionário concluir um follow-up caso ele pertença a um time que foi associado a um time agrupador.

 Feito realizada a correção ajustando a aplicação para permitir um funcionário concluir um follow-up caso ele pertença a um time que foi associado a um time agrupador. 

Item disponível no chamado:  PO-11678 - Getting issue details... STATUS  

Fluxo para Simulação: 

Criar um time agrupador > Criar um time destinatário, com todas as opções marcadas e vincular ao time destinatário > Criar um funcionário ao time destinatário > Criar uma ocorrência e adicionar um follow-up com as opções "Time destinatário e como funcionário o Time destinatário" > Salvar a ocorrências > Acessar a aplicação com o funcionário que foi vinculado ao time destinatário > Editar o follow-up da ocorrência criada no passo anterior e preencher o texto de conclusão e salvar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Parametrização do ADM não aparece no Call Center Ocorrência 

Foi identificado que a aplicação está permitindo cadastrar no Motivo de Ocorrência dois registros com o mesmo Assunto, ocasionando o carregamento de informações trocadas na criação de um Ocorrência pelo atendente.

Feito realizada a correção Implementado uma trava no cadastro de Motivo de Ocorrência para não permitir dois registros com o mesmo Assunto e a mesma Ocorrência.  

    Item disponível no chamado:  PO-11606 - Getting issue details... STATUS

Fluxo para Simulação:  

Acessar modulo ADM > Menu ocorrência > Motivos de ocorrência > Cadastrar dois registros no cadastro de Motivo de Ocorrência com o mesmo Assunto e a mesma Ocorrência.

Simulação:

 

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