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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1. Tela de Contato ID de Pessoa - Call Center.

Foi identificado que na aplicação, os dados preenchidos no campo de identificação de pessoa, não são transferidos para a tela de ‘novo contato’ quando o botão em ‘novo’ é acionado.

Foi realizado a melhoria, que os dados preenchidos no campo de identificação de pessoa, serem transferidos para a tela de ‘novo contato’ quando o botão em ‘novo’ for acionado.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Fazer uma busca > Editar uma pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > Preencher os dados.

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Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
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keyPO-11505

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Fazer uma busca > Editar uma pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > Preencher os dados.

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2. Tela Contato Campo CPF - Call Center.

Foi identificado que na aplicação, que na tela de identificação, o campo CPF não possui 'label' padrão.

Foi realizado a melhoria, na tela de identificação, o campo CPF possuir a 'label' padrão.

 

Item disponível no chamado: 
Jira
serverPlusoft JIRA
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keyPO-11504

 Fluxo para Simulação: 

Cenário 1:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Clicar em "novo atendimento" > Identificar pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > A ‘label’ CPF estar em padrão.

Cenário 2:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Realizar uma busca > Editar a pessoa em questão > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > A ‘label’ CPF estar em padrão.

 

Item disponível no chamado: 
Jira
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