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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Fazer uma busca > Editar uma pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > Preencher os dados.

 

2. Tela Contato Campo CPF - Call Center.

Foi identificado que na aplicação, que na tela de identificação, o campo CPF não possui 'label' padrão.

Foi realizado a melhoria, na tela de identificação, o campo CPF possuir a 'label' padrão.

Critério de aceite: Para aparecer a mascará tanto CPF quanto CNPJ deveram selecionar o tipo de pessoa.

 Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-11504

 Fluxo para Simulação: 

Cenário 1:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Clicar em "novo atendimento" > Identificar pessoa > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > A ‘label’ CPF estar em padrão.

Image Added

Cenário 2:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o menu Call Center > Realizar uma busca > Editar a pessoa em questão > Aba "Contatos" > Clicar em "Novo contato" > Identificar uma Pessoa > A ‘label’ CPF estar em padrão.