Sumário
Table of Contents |
---|
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Verificação de indisponibilidade do cliente do chat - Chat
Foi identificado uma demanda detectar e remover o cliente inativo "abandono" da fila de atendimento do chat.
Foi realizado a melhoria implementado no distribuidor do chat lógica para detectar e remover o cliente inativo da fila de atendimento.
A lógica é aplicada no pooling do cliente, quando não há pooling o cliente está inativo, o distribuidor invoca a função de abandono da fila.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-11432
Fluxo de simulação:
Insira um cliente na fila do chat, sem operadores ativos no sistema >
Para simular inatividade do cliente, nas opções de network do navegador marcar como "offline" > Ao ativar a opção "offline" o pooling do chat irá falhar >
O distribuidor irá detectar a inatividade e finalizar o atendimento > O cliente será finalizado como "Abandono durante espera".
2. Implementação da sinalização visual de ociosidade do chat dentro do atendimento - Chat
Foi identificado que atualmente, o SLA do chat pára de sinalizar (alerta visual) quando o operador inicia o atendimento. Desta forma, a sinalização que apoia o usuário para que ele saiba com qual cliente eles está há mais tempo ocioso acaba sendo parcial.
Foi realizado a melhoria para mostrar a sinalização de ociosidade para tela de atendimento, quando tiver um chat.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-11351
Fluxo de simulação: