Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Mandar um e-mail, para uma caixa configurada como pop3, o assunto deve estar em branco. > Executar o serviço de leitura de e-mail mais de uma vez e verificar se o e-mail ficara duplicado na base.

Image Modified

Image Modified

Image Modified

Image Modified

Image Modified

Image Modified


2.  Erro na busca - E-mail

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Realizar a busca nos campos pela #

Image Modified


2.  LINHA UNICA DE E-MAIL - E-mail

Foi identificado que alguns e-mails não estavam sendo direcionados para a linha única, em analise foi identificado que alguns e-mails estavam bloqueados na pasta de não lidos, porém o cadeado para desbloquear não estava aparecendo.

Foi realizada a correção efetuando uma tratativa para quando os e-mails para aparecer o identificador de bloqueio.

Item disponível no chamado:  

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-12090

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Bloquear um e-mail > 
Marcar como não lido e verificar se na pasta de entrada > não lidos o cadeado esta aparecendo.

Image Added