Dúvida
No módulo Call Center, aba WhatsApp, ao tentar identificar um cliente e o nome aparecer na na lista de resultados, a aplicação não permite que o resultado desejado seja selecionado.
Resposta
Na aba WhatsApp, quando a busca de uma pessoa é realizada através da Busca corporativaCorporativa, a aplicação apresentado apresenta o resultado da lista de pessoas, mas não permite a identificação delas porque a informação veio uma base de dados corporativa.
Se a busca Incondicional for utilizada, será possível identificar a pessoa normalmente, pois essa busca retorna resultados da base de dados do próprio Omni. Para identificar uma pessoa através da busca Incondicional via WhatsApp, acessa o modulo Call Center, a aba WhatsApp e clique no botão Novo:
Na tela de envio, selecione o Broker do WhatsApp , e clique na Lupa para abrir a tela de identificação de pessoa:
Na tela de identificação, selecione a opção Busca Incondicional e realize a pesquisa da pessoa desejada normalmente:
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Documentos relacionados
N/A
Page properties | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Metadados
|
Change History |
---|