Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >Acessar a Timeline > Filtrar e-mails. 

 

 

Regras de Negócio:

...

 
  •  É importante verificar se o cliente identificado já possui e-mail cadastrado para simulação. 
  • Os e-mails não devem ser lidos os classificados para consulta na timeline
7.   Linha Única 

 Foi implementado o serviço de linha única ao gerenciador de e-mail do omni, sendo assim quando utilizada essa função o usuário poderá visualizar apenas um único e-mail por vez. 

Fluxo para Simulação 01: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > Acessar o Menu E-mail > Acessar a tabela Caixas Postal > 

 Editar ou Criar Caixa postal > Habilitar linha única. 

 Image Added

Fluxo para Simulação 02: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail > Filtrar E-mails. 

 Image Added