Sumário
Table of Contents |
---|
Histórico de Revisões
Change History |
---|
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Indicador de horário de atendimento
O Serviço de Status da fila de chat foi alterado para apresentação de informações sobre requisição de atendimento dentro ou fora do horário de atendimento da fila.
Fluxo para Simulação:
Acessar Fila de Chat , > dentro e fora do horário de atendimento.
2. Foco no campo de Texto
Foi adicionado um "Cursor" ao campo da mensagem de chat, para sinalizar que o operador/cliente pode digitar a mensagem na tela de interação do Chat.
...