Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Sep 25, 2017 14:23
v. 4 Sep 22, 2017 17:26
v. 3 Sep 22, 2017 14:45
v. 2 Sep 22, 2017 14:41
v. 1 Sep 22, 2017 14:40

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.    Indicador de horário de atendimento

O Serviço de Status da fila de chat foi alterado para apresentação de informações sobre requisição de atendimento dentro ou fora do horário de atendimento da fila.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar Fila de Chat > dentro e fora do horário de atendimento. 

 2.    Foco no campo de Texto

Foi modificado o processo de carregamento da tela de chat do operador, no qual agora posiciona-se o foco no campo de texto para digitação da mensagem, permitindo assim maior agilidade do operador em editar novas mensagens.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Ficar Disponível para atendimento > 
Iniciar interação > Escrever mensagem. 


  • No labels