Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

Histórico de Revisões 

Change History

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Gerenciador de E-mail, seu fluxo de desenvolvimento e navegação a partir de suas atualizações. 

Este módulo consiste no envio, resposta e classificação de e-mail direto da aplicação Omni Plusoft, está funcionalidade permite agilidade no atendimento além do registro de todas as atividades em histórico e relatórios gerenciais. 

 GERENCIADOR DE E-MAIL 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Gerenciador de E-mail, todas as informações competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   

1.    Data de recebimento x Data de registro

Foi alterado a forma de exibição do cabeçalho de leitura de e-mail, para visualização do campo de data de recebimento. 

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menu E-mail.

Regras de Negócio:
  •  Permitir ordenação das colunas de data (Data de registro, Data de recebimento e Data de envio) na tabela de e-mails.
2.    Remoção de Paginação 

A exibição de paginação da parte inferior do gerenciador de e-mails foi removida e atualizada na parte superior da tela, para facilitar a navegação e localização de novos e-mails. 

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menu E-mail.

3.   E-mails Enviados

A tela de exibição de e-mails enviados foi alterada, o campo "Caixa Postal" foi removido da lista, sendo apenas exibido no filtro superior da tela, e a coluna "Remetente" foi substiruida para "Para".

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menu E-mail > Filtrar e-mails enviados.

4.   Ícone de Prioridade

Foi adicionado a tela de e-mail, ícones de sinalização para e-mails marcados "Importantes" ou "Não Importantes" ou recebidos como "Normal" e "Importante". 

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar Menu E-mail > Filtrar e-mails.

 

5.   Dashboard de E-mail  

O resultado de exportação do Dashboard de e-mail foi alterado de "null" para "Branco", sendo assim os campos que traziam resultado igual a "null" serão apresentados com resultados em "Branco" no arquivo de exportação.  

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Acessar Menu E-mail > Filtrar Dashboard > Exportar.

6.   E-mails Recebios - Timeline de Pessoa

 Foi adicionado consulta aos e-mails "Não Classificados" e "Não lidos" na timeline de pessoa, sendo assim o usuário poderá consultar os e-mails não classificados ou respondidos da pessoa identificada no histórico da aplicação.  

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >Acessar a Timeline > Filtrar e-mails. 

Regras de Negócio: 
  •  É importante verificar se o cliente identificado já possui e-mail cadastrado para simulação. 
  • Os e-mails não devem ser lidos os classificados para consulta na timeline. 
7.   Linha Única 

 Foi implementado o serviço de linha única ao gerenciador de e-mail do omni, sendo assim quando utilizada essa função o usuário poderá visualizar apenas um único e-mail por vez. 

...

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu E-mail.

 

7.   Bloqueio de Filtros  

 Quando utilizada a funcionalidade "Linha ùnica" os filtros de e-mail serão bloqueados, liberando apenas o acesso para alteração e consulta de caixa postal 

...