...
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Agenda >
Selecionar botão de sincronização "Sync" > Selecionar agenda de sincronização "Gmail" ou "Office 365".
3. Tarefas
O códifo de fonte das telas de "Pessoa", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas para carregar o script de processamento quando necessário.
Fluxo para Simulação - Pessoa:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas >
Criar ou Editar uma pessoa > Verificar o funcionamento da tela.
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Fluxo para Simulação - Tarefa:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas >
Criar ou Editar uma pessoa > Selecionar o Menu tarefas > Criar uma nova tarefa >Verificar o funcionamento da tela.
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Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades >
Criar ou Editar uma Oportunidade > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Tarefa Oportunidade:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades >
Criar ou Editar uma Oportunidade > Clicar no menu Tarefas > Criar ou Editar uma tarefa > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Follow-up:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >
Iniciar um novo atendimento > Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.