Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Agenda > 
Selecionar botão de sincronização "Sync" > Selecionar agenda de sincronização "Gmail" ou "Office 365". 

 

 

3.   Tarefas 

O códifo de fonte das telas de "Pessoa", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas para carregar o script de processamento quando necessário.  

Fluxo para Simulação - Pessoa:       

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > 
Criar ou Editar uma pessoa Verificar o funcionamento da tela.

...

Fluxo para Simulação - Tarefa:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > 
Criar ou Editar uma pessoa Selecionar o Menu tarefas > Criar uma nova tarefa >Verificar o funcionamento da tela.

...

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades > 
Criar ou Editar uma Oportunidade Verificar o funcionamento da tela.

 

Fluxo para Simulação - Tarefa Oportunidade:       

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades > 
Criar ou Editar uma Oportunidade > Clicar no menu Tarefas > Criar ou Editar uma tarefa > Verificar o funcionamento da tela.
 

 

Fluxo para Simulação - Follow-up:    

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 
Iniciar um novo atendimento Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
 

 

Image Removed