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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Oct 20, 2017 16:47
v. 7 Oct 20, 2017 11:48
v. 6 Oct 19, 2017 12:07
v. 5 Oct 19, 2017 12:06
v. 4 Oct 18, 2017 16:52
v. 3 Oct 18, 2017 16:52
v. 2 Oct 18, 2017 15:24
v. 1 Oct 18, 2017 15:04

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de força de vendas e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo Força de Vendas possibilita otimizar o processo comercial da empresa, com registros de informações relevantes e atualizadas sobre cada contato comercial desta forma possibilita o acompanhamento de todo processo de venda.

FORÇA DE VENDAS

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Força de Vendas, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Compromissos sem Oportunidade

Foi realizado uma alteração na tela de retorno de dados da tela de atividades para compromissos associados a pessoa sem inclusão de oportunidade. Sendo assim se o usuário incluir um tipo de negócio nos filtros de busca de atividades serão exibidos apenas os compromissos relacionados a oportunidade. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Atividades >
Filtrar atividades.

 

2.   Sincronização de Agenda  

Foi corrigido o envio de dados do Omni ao outlook a partir da URL utilizada pelo usuário, sendo assim o ambiente OMNI-GATEWAY, foi corrigido para interpretar corretamente as credenciais que integrarem uma agenda a outra.  

 Fluxo para Simulação:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Agenda > 
Selecionar botão de sincronização "Sync" > Selecionar agenda de sincronização "Gmail" ou "Office 365". 

 

3.   Tarefas

 

O códifo de fonte das telas de "Pessoa", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas para carregar o script de processamento quando necessário. 

 

Fluxo para Simulação - Pessoa:   

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > 
Criar ou Editar uma pessoa Verificar o funcionamento da tela.

Fluxo para Simulação - Tarefa:  

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas > 
Criar ou Editar uma pessoa Selecionar o Menu tarefas > Criar uma nova tarefa > Verificar o funcionamento da tela.

Fluxo para Simulação - Oportunidade:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades > 
Criar ou Editar uma Oportunidade Verificar o funcionamento da tela.

 

Fluxo para Simulação - Tarefa Oportunidade:   

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades > 
Criar ou Editar uma Oportunidade > Clicar no menu Tarefas > Criar ou Editar uma tarefa > Verificar o funcionamento da tela.

 

 

Fluxo para Simulação - Follow-up:    

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa > 
Iniciar um novo atendimento Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
 

 

 



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